sábado, 12 de setembro de 2009

Pequenos detalhes que podem, fazer a diferença. Não tenhs medo de expressar seus desejos e realizar suas fantasias!



Fala galera! Nosso entrevistado da vez, como haviamos prometido, é o grande mestre da fotografia na cena do rock, Luringa.
Seu trabalho tem grande destaque com Nx Zero, Strike, Dead Fish. For Fun, Fresno, Glória, entre dezenas de outros artistas, fazem parte do cast oficial de bandas que ele fotografa.
O sucesso e admiração por seu trabalaho e sua pessoa são instantaneas por onde ele passa, diga se de passagem ele é uma celebridade.
Hoje ele veio nos abrir um pouco o jogo, contando o que se passa pelos bastidores mais quentes de sua vida pessoal. Curta ai:

Entrevista com Lourenço Fabrino(Luringa)

1 - Qual a maior loucura que uma fã ja fez por ti?
Já recebi cartas quilométricas, calcinhas com nome escrito, fotos sensuais e tudo mais. Porem acho q isso não é muito estranho considerando o rock, né?

2 - Você ja chegou naquele ponto, em que não pode sair na rua tranquilo, pelo fato de ter muitos fãs?
Não, to longe disso hauahauha. Tipo, as vezes sou reconhecido por fãs nas ruas, mas isso ocorre pouco. Rola principalmente em shows ou em ambientes onde tem muita galera jovem, tipo escolas e shoppings. Porem não é nada que me incomoda ou atrapalha.

3 - Em alguma vez, enquanto tu tava em uma das tuas corridas alguma fã ja te atacou pedindo autógrafo, foto... ?

Umas 4 ou 5 vezes, não passou muito disso.

4 - Depois que começou a trabalhar com essas bandas, passou a pegar mais garotas?
Com certeza, o ambiente é propicio a isso sabe? E vc acaba se envolvendo mesmo, claro, se vc gosta de mulher e se não tem rabo preso com ninguém. Eu sou solteiro, e enquanto for vou aproveitar ao máximo os benefícios e facilidades que meu trabalho proporciona.

5 - Já pegou gurias menores de idade? Qual a mais nova?
Já, mas nunca menores de 16.

6 - O que uma guria precisa fazer pra te deixar 'feliz'?
Acho que ela tem que querer de verdade, sem frescuras. Adoro garotas pra frente que sabem conversar e são espontâneas, sem interesse em nada alem da minha pessoa, entende?

7 - A fama subiu as "tuas cabeças"?
Acho que não, até pq não me considero “famoso”.

8 - Num momento "prazeroso" já rolou de tu nao funcionar? Como foi a situação?
Sim, já aconteceu, mas não tive nenhum problema pois acho que é normal pra todo homem e isso pode sim um dia acontecer isoladamente. Ainda mais quando por circunstâncias anormais, tipo, muito louco, ou camisinha ruim e até mesmo por bloqueio emocional momentâneo. Normal quando é uma vez em um milhão, mas se isso virar rotina ai é problema!

9 - Qual o lugar que tu viajou com as bandas que achou mais bonito e gostaria de voltar mais vezes?
Com certeza o nordeste!

10 - Como começou a carreira de fotografo? E algumas dicas pra quem quer começar?
Comecei em 2004, com a banda Food4life. De lá pra ca trabalhei com mais de 250 bandas e a coisa veio crescendo de forma natural e trabalhada saca, sempre cuidei muito do meu mkt pessoal e penso sempre na melhoria do meu trampo. Acho que isso me trouxe até aqui e faz meu trabalho ser tão aceito no meio musical. Minha dica é a de sempre, estude bastante e tenha muita ética profissional.

RECADO DO LURINGA: e é isso ai galera, bora estudar pra conseguir um bom futuro, independente da area que pretende seguir.

Entrevistado Luringa.


Conheça melhor o trabalho de Luringa ; http://www.flickr.com/people/luringa/




Não se reprima, seja selvagem,mostre seu lado sexy.




Beijo Quente!





/Equipe HOT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário