sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aventuras, que fazem bem para a vida intima, experiencias que te deixam mais madura.Isso que procuramos.

Olá galera, atualizando aqui, vamos postar mais uma entrevista. Agora é vez de uma menina , chamada Maçã (apelido), que fez revelações sinceras e picantes para a nossa equipe.

Já estamos providenciando mais entrevistas com outras bandas e fotografos.Também vamos postar videos contando como o HOT teve inicio.Os videos serão depoimentos da propria equipe Hot contando diferentes versões se como bolaram este.

Bom divertimento com a entrevista a seguir!

Olá, bem-vinda ao Hot Fmt, Nome? Idade? É virgem?


Maçã 17anos e não sou virgem

Você tem fantasias?
Sim transar com o Vavo o Lucas e o Bell da Fresno ao mesmo tempo skpoaksopaks

Prefere fazer ou receber oral?

Os dois

O que um guri precisa te fazer pra te deixar louca?

Atitude na cama

Daria o cu por dinheiro? Por quanto?
Não não daria o cu por dinhero acho que isso é uma coisa que eu daria so pra qm eu tivesse vontade (vavo)

Você se masturba? Se sim, com que frequência? Costuma ver o que pra fazer?
Ah me masturbo pouco qe eu não acho graça em se masturbar o dedo é fino e pequeno.

Você ja teve relaçoes com mulheres?

Já,com minha ex namorada (ela é bissesexual)

Você já ficou com alguns famosos?Se puder citar nomes,nos conte!
Sim já fiquei mais prefiro deixar em off.

Com quantos anos perdeu a virgindade?Como foi?Conte detalhes.
Perdi a virgindade com 13 anos com um muleque muito ruim de cama ksoapkspoaksa

Na hora H, vale tapa. puxão de cabelo, xingar?

Opa com certeza, vale tudo isso, faz parte pra uma relação excitante

Prefere transar com um ‘santinho’ ou ‘safado’?

Ah depende da ocasião

Anal ou oral? Pq?

Oral,a não ser se for com alguém que eu goste muito pra ser anal

Você acha que o tamanho do instrumento influencia no prazer?

Tamanho não é documento sabendo usar o instrumento.

O que tu acha que uma mulher não pode negar na hora "H"?

Fazer sexo oral isso faz parte na hora H

Como que tu costuma se masturba?

Vibrador ksaopskpoaskaps

Você acha o que de fazer sexo e filmar?
Ah acho legal não colocando na internet pra meio mundo ver, apesar eu já fiz ksaposkoapks

Como seria o verdadeiro prazer ?

O verdadeiro prazer nem sei explicar,como seria varia de pessoa

Posição preferida?

De 4

Sexo em lugar diferente já rolou? Onde?

Na rua atras de um caminhão ksopakspoaskpaos

Gostou da entrevista? Voltaria mais vezes? Se encomodaria de a gente divulga(sem dar nomes é claro)? o FMT agradece! Adorei a Entrevista adoraria voltar e não me importo se postarem meu apelido. Obrigada.

Entrevistada Maçã (sexo feminino)


Aventure-se, seja ousada(o), seja HOT!

Beijo Quente!


Equipe Hot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário